top of page

Batom líquido - Dailus PRO


Hellouuu, tudo bem? Hoje eu vim falar do queridinho das meninas, o "Batom líquido - Dailus PRO", confesso que eu ainda não tinha escutado falar deles mas desde o dia em que uma amiga comentou sobre ele comigo no whatsapp que não paro de ver coisas sobre, em todos os instas de moda que vejo lá está ele, o tão famoso batom da Dailus e o que tem de diferente neles?

Ele tem uma fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte e cores fortes (e lindas) que definem os lábios.

É ou não é um mais lindo que o outro? E como se não bastasse tantas cores lindas a Dailus Color lançou mais quatro tons incriveis.

"Fru-fru" é babado sem dúvidas, o queridinho das meninas e tem o tom bem parecido com o Heroine da MAC, é um roxinho mega fofo nao é mesmo?

A mesma amiga que me falou sobre eles me disse que ele mancha e vejo realmente meninas dizendo isso, o motivo é que os batons tem uma textura seca então cuidado na hora de aplica-lo, passe apenas uma camada e principalmente nas cores mais escuras. Corrija com base onde ficar borrado e pronto, é só sair arrasando com seus batons.

Os batons líquidos - Dailus PRO custam em torno de 20 reais e pode ser encontrado em lojas de cosméticos, perfumarias e fármacias. Não posso dar minha opinião total sobre eles porque ainda não comprei nenhum, por motivos de: Atualmente estou com pouco money, mas pretendo comprar pelo menos uma na próxima semana e volto pra dá minha opinão.

Espero que gostem meninas, beijoooo!!

bottom of page