top of page

DIY/ Batom escuro da moda

Hellouuu meus amors, como estão? Hoje eu vim falar sobre um batom que chamou muito a minha atenção desde que o vi na boca da viner Maju Trindade :

O tom dele é um vinho bem escuro e pra sair a noite fica lindo, é muito dificil encontrar um batom nesse tom, então depois de ver alguns tutoriais e de umas dica de uma amiga eu tentei fazer, então como gostei muito eu gravei (tentei) um tutorial, só que não sou muito boa nisso e o vídeo não ficou muito bom, então desculpa pelo péssimo vídeo e pela péssima iluminação.

Como fazer:

1 - Passe o batom vermelho ( O meu foi um da vult que não lembro o nome)

2 - Passe um pouco de delineador ( Pouco pra não ficar muito preto )

3 - Esfume bastante e pronto haha

O único batom que vi semelhante a esse tom é o "Jetés" da Dailus, que é esse tom bem vinho escuro (quase preto) e estou louca pra compra-lo mas enquanto isso faço no improviso haha

Espero que gostem, esse foi o meu resultado, beijooo!

bottom of page