top of page

3 dicas de unha

Hellou amorees, como estão? Hoje eu vim falar de unha, quem não ama uma dicazinha básica pra facilitar na hora de fazer as unhas não é? Bom, eu amo e todas essas dicas que vou passar pra vocês, já testei e aprovei.

P.S: As fotos não são das minhas unhas, são do google, porque não tenho uma boa iluminação e um bom espaço aqui no meu quarto pra fotografar, mas vamos lá.

1 - Quem não acha chato limpar as unhas depois de fazê-las que atire a primeira pedra, eu acho realmente um saco ter que ficar limpando os cantinhos das unhas e sempre acabar borrando o esmalte, até que eu descobrir essa dica que é HIPER útil. o que você tem que fazer é pegar uma cola branda dessas de uso escolar e passar ao redor da unha e então é só passar o esmalte, quantas camadas quiser, depois é só puxar como se fosse um adesivo onde você passou a cola e pronto, unhas feitas haha.

2- Essa dica é pra quem não resiste a um esmalte com glitter (tipo eu) mas que desanima em pintar a unha com glitter porque é muito ruim de remover o esmalte com acetona, e ai você gasta quase o algodão todo pra conseguir haha, essa dica também é com cola branca e o que você tem que fazer é: Antes de tudo passar a base, e depois passar por toda a unha um pouco de cola, e depois que secar todalmente é só você esmaltar normalmente a sua unha e pronto, quando você quiser tirar é só empurrar um pouquinho o esmalte com a espatúla ou até mesmo com a unha, e pronto haha.

3 - Essa pra mim é a melhor de todas, porque quando vi na internet pensei: "claro que isso não funciona", mas então viajei pra Espirito Santo com uma amiga e ela levou um removedor desses que ela havia comprado e eu me apaixonei, só que não vi lugar nenhum vendendo aqui por onde eu moro então eu mesmo fiz o meu e tudo que você precisa é:

1 potinho ( pode ser de vidro ou plastico)

2 esponjas (pode ser essas de lavar louça mesmo

1 removedor de esmalte.

E o que você tem que fazer é colocar as duas esponjas dentro do potinho e derramar um pouco do removedor dentro, e ai é só colocar seu dedo entre as esponjas, girar um pouco o vidrinho e pronto; E toda vez que ver que a esponja está ficando seca é só colocar mais removedor.

Essas dicas são mesmo muito úteis meninas e você economiza uma boa parte do seu tempo com elas, espero que vocês gostem, beijoooo!

bottom of page