top of page

VOLTA ZAYN


Hellou, como estão? Bom, o post de hoje seria outro mas eu quis (ou melhor precisei) fugir um pouco do assunto do blog que é moda e vim falar de um assunto que abalou muitas meninas e meninos hoje: A saída de Zayn Malik da One Direction. Não sei se há fãs por aqui, mas precisava escrever como forma de desabafo o que estou sentindo. Sei que muitas pensam que é uma bobeira essa história de ser fã mas eu não me envergonho de ter 19 anos e chorar por essa noticia que me / deixou completamente triste;

Essa é só mais uma histórinha de fã, obrigada a quem ler.

"Podia ser só mais uma banda qualquer, afinal o que havia realmente de tão interessante naqueles cinco meninos pra fazer eu me interessar de uma tal forma que me fizesse virar noites num fã clube dedicado a eles? Eu também não sei mas acho que foi o sorriso dele que quando pus meus olhos me chamaram atenção, ele parecia ser sério, seus olhos num tom cor de de mel tão lindo quanto nunca vi antes e até hoje me pergunto: como ele consegue sorrir assim tão perfeitamente? E o melhor, parece que ele sorri com os olhos. E eu que sou apaixonada por sorrisos me apaixonei pelo dele e não amar o som da sua voz tinha se tornado completamente impossivel pra mim e tanta evidência ligada a ele fez eu me tornar fã da One Direction, fez eu ter ZAYN MALIK como um ídolo, e passaram os anos e como qualquer outra modinha esse sentimento poderia ter sumido completamente do meu coração mas ele próprio o manteve aceso, eu acompanhei os meus cinco meninos crescerem, profissionalmente e fisicamente, eu vi ZAYN MALIK deixar de ser um adolescente de 17 anos e se tornar um homem (um lindo homem) de 22 anos e mesmo quando diziam que ele não era bom o suficiente, eu acreditava sim que ele era e embora ele não pudesse me ouvir sempre estive aqui do outro lado do mundo, junto a milhões de meninas fazendo meu papel de fã que era apoia-lo e também não preciso dizer de quantas vezes o sorriso e a voz dele me curou, seu sorriso tem o poder de acalmar qualquer pessoa. Ok, eu não sou muito boa em palavras mas quem seria eu se não viesse expressar tudo que estou sentindo nesse momento? Nunca imaginei que após quatro anos de banda meu preferido tenha decidido deixa-la, sinto como se tivesse aberto um vazio no meu peito agora, e por você seguirei apoiando os outros quatro que nunca deixaram de ser meus ídolos, assim como você mas a verdade é que perdemos a direção, eles como banda e nós como fã precisamos de você, quero que essa fase passe logo e que um dia você volte, eu vou está sempre aqui te apoiando. Obrigada por ter me alegrado tantas vezes com sua voz e seu sorriso, você é muito importante pra mim cara"

Beijoooo amors!


bottom of page