top of page

Resenha batom liquido Dailus PRO

Hellou, como estão? Eu prometi que voltaria pra falar sobre eles assim que eu os testasse e ontem passei numa loja de cosméticos perto do trabalho da minha mãe e comprei um, fiquei numa grande dúvida entre o Jetés e o Frufru pois estava com pouco dinheiro e por fim comprei o queridinho mesmo, já que todos estavam falando dele.

(Frufru - Dailus Pro)

Vi muitos prós e muitos contras, enquanto umas blogueiras diziam que ele era maravilho e tal, outras diziam que era dificil de passar, que manchava e que não era muito bom e eu estava muito curiosa pra usar e dar a minha opinião mas antes vejam uma foto dele na boca.

Agora minha opinião, eu achei ele MA-RA-VI-LHO-SO e por que? Porque a cobertura dele é perfeita, você passa na boca e ele seca (avá Ing) e ele dura bastanteeee, você pode comer, beber algo e ele continua impecavel além do tom dele ser lindo e também não achei tão dificil assim de passar, pelos menos não o Frufru mas o Jetés, Sapatilha provavelmente são e eu pretendo compra-los também pra testar mas em fim tá ai o que achei desse batom lindo, um pouco atrasada porque sei que a maioria já o tem haha!

Então foi isso amors espero que gostem e desculpem o delineador mal feito na última foto (pretendo treinar mais) hahaha, beijoooo!


bottom of page