top of page

Novo corte de cabelo

Hellou, como estão? Hoje eu vim falar do meu cabelo e da mudança (dolorosa) que fiz essa semana nele.

Quem me conhece sabe que meu cabelo estava bem maior que isso ou pelo menos era o que aparentava, já que por dentro, do lado e a franja tinha caido BASTANTE e eu já estava me sentindo horrivel (e minha mãe sempre me lembrava que eu realmente estava) foi dai que de tanto ouvir isso e as pessoas falando: Meu Deus, o que houve com o seu cabelo? Porque caiu tanto? e eu comecei a me sentir realmente mal e decidi cortar, a principio não queria tirar muito do comprimento mas a maneira que ele estava foi impossivel e acabou que tiver que cortar acho que uns 10 dedos, pela foto abaixo da pra ver a diferença.

Pela franja nessa foto da pra ver o quanto havia caído né? Pois é, eu não queria voltar usar franjinha por que me incomoda ela no rosto além de fazer eu parecer mais criança do que já dizem que sou mas não tive escolha, ela caiu e eu também tive que cortar mas to dando um jeito de usa-la de lado já que acho melhor.

O que achei do novo corte?

O corte (long bob com franjinha) eu adorei mas como não estou mais acostumada com o cabelo curto ainda estou estranhando um pouco e apesar de todo mundo ter gostado não é um corte que eu pretenda ficar por muito tempo (só até crescer) claro, e pra crescer estou passando um creme da linha "kera max" e vou comprar o famoso "cresce pêlo" pra saber se ele é tudo isso que leio por ai e assim que comprovar faço resenha dele aqui.

Em fim, é isso, o que acharam do meu novo corte? Hahaha beijoo, até a próxima.


bottom of page